terça-feira, 12 de abril de 2011

Presente da vovó Tânia e do vovô William


A vovó Tânia foi no magazine luiza comprar um celular, não achou o celular que queria, então viu essa totoka pra mim e não resistiu. Ligou para o vovô, que autorizou a compra, e trouxe meu presente. Eu nem nasci e já tenho uma totoka pra andar quando eu tiver 1 aninho.
Vejam como é linda...



A Totoka Eletrônica emite 05 sons diferentes e luzes que piscam quando a criança aperta as teclas. Vem com um celular, capacete, apoio de pés e uma haste para a mamãe levar o bebê para passear.


Outros atributos:
Auxilia nos primeiros passos, na coordenação motora e no desenvolvimento da criança.
Painel eletrônico com sons e luzes.
Haste desmontável para passeios.
Apoios para os pés removíveis.
Alavanca de câmbio.
Chavinha.
Porta-objetos.
Celular com flip.
Capacete.
Buzina.
Apoio de segurança traseiro e dianteiro.
Mais de 7 funções e atividades em 1 só brinquedo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário